25 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cuba exibe cenário perfeito para Turnat 2022

Cuba exibe cenário perfeito para Turnat 2022

Havana, 12 abr (Prensa Latina) A realização em setembro próximo da 13ª edição do Evento Turismo de Natureza (Turnat 2022) em Cuba promove hoje o conhecimento sobre um arquipélago com muitos benefícios e virtudes.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Programado para os dias 20 a 24 de setembro e organizado pela agência especializada em turismo Ecotur, o encontro atrai centenas de especialistas de todo o mundo dedicados a passeios pela natureza.

A notícia faz jubilar o setor deste tipo, porque os espaços que este turismo aproveita podem ser muito favoráveis, sobretudo numa altura em que o impacto da pandemia de Covid-19 ainda está a bater.

Este encontro será realizado em localidades do oeste cubano como Pinar del Río, Artemisa, Havana e Mayabeque, junto com o município especial de Isla de la Juventud. Esta escala é geralmente dividida em um dia teórico e vários dias de caminhadas e excursões.

Os benefícios naturais cubanos permitem excelentes viagens turísticas voltadas para suas paisagens, modalidade com muita demanda hoje no mundo. Cuba é uma festa para quem ama a natureza.

Sua vegetação é inigualável, além de suas paisagens bem preservadas graças à estratégia das autoridades de turismo para uma indústria sustentável e sustentável.

Isso é apreciado, especialmente agora que a ilha pretende reativar a indústria de viagens a partir do próximo dia 15 de novembro, e as medidas pertinentes já estão sendo tomadas com protocolos de segurança contra o Covid-19.

É um arquipélago com 110 mil 922 quilômetros quadrados, incluindo 746 quilômetros de costa (uma extensão geral de 1.250 quilômetros desde o extremo oeste, Cabo San Antonio, até o extremo leste, Punta de Maisí).

Para completar o panorama das estatísticas geográficas, recorde-se que possui 200 baías, cerca de 2 mil chaves e ilhotas e 588 quilómetros de praias classificadas pela sua importância turística.

Enfatizam o descanso de sol e praia, somados a incentivos e congressos, saúde, cultura, náutica e, sobretudo, natureza e aventuras.

Cerca de 300 hotéis acumulam mais de 70 mil quartos em todo o arquipélago, com predominância de instalações de quatro e cinco estrelas, e oito regiões especificamente destinadas ao desenvolvimento do turismo como indústria.

mem/rfc/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.