24 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Artes cênicas estarão na Feira do Livro de Havana

Artes cênicas estarão na Feira do Livro de Havana

Havana, 11 abril (Prensa Latina) As Artes Cênicas estarão na 30ª Feira Internacional do Livro de Havana, marcada para os dias 20 e 30 de abril.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo os organizadores, o evento conta com uma programação variada organizada pela Editora Tablas-Alarcos que prevê apresentações, venda de livros, oficinas, shows para crianças e adultos, entre outras propostas.

O evento literário, que tem o México como país convidado de honra, ocorre em meio à comemoração dos 40 anos da Revista Tablas que acontecerá no Complexo Cultural Vicente Revuelta, conhecido como La Casona de Línea, no Vedado da capital.

Entre as atividades planejadas como parte do evento mais relevante do setor editorial cubano, destacam-se uma discussão com colaboradores da revista, uma mesa no teatro ibero-americano e uma conferência sobre o livro digital e seus benefícios.

Com a máxima de Martí Ler é Crescer, a Feira terá seu local habitual no Parque Histórico Militar de San Carlos de La Cabaña e se deslocará para o Centro Histórico da cidade, para depois iniciar um passeio pelo resto das províncias cubanas.

O concurso homenageia o centenário de nascimento de Carilda Oliver Labra e Jesús Orta Ruiz, o índio Naborí, bem como os 120 anos de Nicolás Guillén. Da mesma forma, terá uma dedicatória especial aos 140 anos da publicação do livro de poesia Ismaelillo, de José Martí, e do romance Cecilia Valdés ou la Loma del Ángel, de Cirilo Villaverde.

jf/yrv/ls

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.