26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Carta Bogotá-Santa Clara um marco para o turismo em Cuba

Villa-Clara-Cayeria-Noreste-300x200

Carta Bogotá-Santa Clara um marco para o turismo em Cuba

Por Odalys Troy
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Bogotá, 10 abril (Prensa Latina) O primeiro charter operado pela companhia aérea Wingo que ligará Bogotá a Santa Clara, a cidade central de Cuba, sairá hoje com sua capacidade ocupada por turistas para desfrutar dos benefícios das Chaves do Nordeste de Villa Clara.

O que era um sonho para muitos, mas especialmente para o operador deste pacote turístico, o dominicano Alex Armstrong, presidente da WAO Vacations, prevê que se tornará um marco.

“Esta carta para Cuba significa para mim a quebra de outro paradigma, uma meta mais cumprida e a abertura de novas oportunidades para nossas empresas, para nosso setor e para o destino Cayos de Villa Clara”, disse em entrevista à Prensa Latina.

O diretor da Super Trips também trabalhou incansavelmente por vários anos com sua esposa, Yaribeth Rodríguez, a rede hoteleira Archipielago International, Gaviota Tours e agências atacadistas colombianas para finalizar este projeto, que será seguido por muitos outros, conforme o cronograma.

“Escolhemos Cuba e em particular o destino Cayos porque sabemos das grandes oportunidades que este país tem e especificamente o destino Cayos de Villa Clara, para aqueles turistas que gostam de descobrir, que amam o novo, que amam a natureza e que apreciam uma boa conhecê-la”, enfatizou.

Para Armstrong, Cuba é um país maravilhoso com o qual ele sempre se identificou e se sente parte dele e de seu povo.

“Chegamos com esta nova carta e não posso descrever a verdadeira emoção. Só posso dizer: chegamos a Cuba e continuaremos promovendo”, disse emocionado algumas horas antes de partir para um dos lugares mais bonitos da Ilha do Caribe.

Destacou o trabalho essencial para atingir este objetivo das agências Tu Reserva.Com, Do It Viajes, Turismo Sol e Brisas Travel & Resting Club, A&D Representaciones e Js Representaciones Turísticas que decidiram apostar neste novo passeio e prometeram continuar a planejado para os próximos meses.

O avião de Wingo sairá esta noite do aeroporto El Dorado em viagem direta a Santa Clara, com suas 184 centenas completamente cheias.

Os turistas podem optar por passar seis dias em Cayo Las Brujas ou combinar este destino com Havana e Varadero, e em todos esses lugares paradisíacos terão uma ampla oferta de entretenimento.

As Chaves do Nordeste de Villa Clara, onde se destacam as chaves Fragoso, Cobo, Francés, Las Brujas, Borracho, Español de Afuera, Los Diablillos, Ensenachos, Santa María e Los Caimanes, é caracterizada por sua grande beleza natural.

Cayo Las Brujas oferece suas paisagens únicas e uma planta de hotéis com alto padrão de qualidade, entre eles o Grand Aston Cayo Las Brujas da cadeia Archipielago International, além de excursões de catamarã, pesca, passeios de jet ski, pôr do sol e mergulho. Os visitantes colombianos poderão desfrutar, como valor agregado, da Pedraplén Caibarién-Cayo Santa María, com 48 quilômetros de extensão e 42 pontes ao longo de seu percurso, considerado o maior viaduto de pedra sobre o mar do mundo.

Em 2001 esta obra recebeu o prémio internacional Puente de Alcántara pelos seus consideráveis ​​valores técnicos e culturais, consequências e importância para o desenvolvimento econômico, social, local e regional.

Além disso, porque foi desenvolvido com o máximo respeito ao meio ambiente natural, o que constitui uma integração harmoniosa com o paisagismo.

É um reconhecimento bienal estabelecido pela prestigiosa instituição espanhola Fundación San Benito de Alcántara em 1988.

Os turistas que decidiram combinar suas férias com a capital cubana desfrutarão do recém-inaugurado hotel Grand Aston La Habana, construído em estilo moderno e arquitetura única, com quartos frescos, espaços para eventos inspiradores e belas instalações de bem-estar, com vista para a Baía de Havana.

Este pacote turístico ao qual Álex Armstrong colocou toda a sua fé, empenho e esforços, vai oferecer sol, praia, jantares, passeios e a oportunidade de reencontrar amigos e famílias, após mais de dois anos da emergência sanitária provocada pela pandemia do Covid -19.

Em particular, oferecerá aos turistas da Colômbia a possibilidade de contato com o povo cubano reconhecido por sua hospitalidade.

mem/otf/ls

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.