21 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Fornece fórum económico de Angola com Espanha

Angola, ESpaña, foro, económico

Fornece fórum económico de Angola com Espanha

Luanda, 8 abr (Prensa Latina) A realização de um fórum económico e a troca de visitas ao mais alto nível distinguem hoje as projecções de Angola quanto ao reforço dos laços com Espanha, confirmou o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Ambos os governos observam também com satisfação a próxima abertura de voos directos entre Luanda e Madrid através da empresa Angola Airlines-TAAG, informou nesta capital o Ministério dos Negócios Estrangeiros (Mirex).

Segundo a fonte, o chefe da diplomacia angolana, Téte António, discutiu estas questões com o embaixador da nação ibérica aqui, Manuel Larrera, numa audiência realizada ontem à noite.

Segundo o responsável do Mirex, a ligação Madrid-Luanda representará uma mais-valia para os dois estados e ao mesmo tempo beneficiará a circulação aérea de passageiros e mercadorias com os países da América do Sul.

Em relação ao aprofundamento das relações bilaterais, ambos os responsáveis confirmaram o interesse em realizar um fórum económico, bem como um programa de intercâmbio de visitas ao mais alto nível, disse a Chancelaria em nota de imprensa.

O executivo espanhol colocou Angola no centro da estratégia de desenvolvimento assente na cooperação mútua entre a Europa e África, que inclui a canalização de apoios institucionais aos investimentos das suas empresas no continente, salientou o Mirex.

rgh/mjm/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.