23 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cuba anuncia evento de Turismo e Natureza, Turnat 2022

Cuba, turnat, evento, turismo, naturaleza

Cuba anuncia evento de Turismo e Natureza, Turnat 2022

Havana, 8 abr (Prensa Latina) A agência especializada em turismo Ecotur, de Cuba, anunciou hoje a 13ª edição do Evento Turismo e Natureza, Turnat, com sede na região oeste do país, de 20 a 24 de setembro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo o site Buen Viaje a Cuba, desta vez os locais serão as províncias de Pinar del Río, Artemisa, La Habana e Mayabeque, e o município especial de Isla de la Juventud.

A comissão organizadora anunciou que a agenda inclui masterconferences, uma festa campestre e um jantar noturno com animação no hotel vizinho El Viejo y el Mar, na Marina Hemingway, e a inauguração do centro recreativo La Giraldilla.

Durante a celebração do Turnat, serão realizadas as atividades programadas pelos grupos de participantes, que serão focadas em um tema diferente: caminhadas, cavalgadas, aventuras e esportes aéreos, moto-buggy, mountain bike, observação de aves, pesca esportiva, mergulho, caiaque. , náutica, fazendas e turismo acessível.

O calendário de passeios e excursões inclui locais emblemáticos por sua beleza nesta região da ilha, entre os quais se destacam o Vale de Viñales, Soroa, a comunidade Las Terrazas, o Centro Internacional de Mergulho María La Gorda.

Da mesma forma, o cabo de San Antonio, as chaves Levisa e Jutías, o Parque Nacional Punta Francés e o Jardim Botânico de Havana.

Turnat é o principal evento para este tipo de destino em Cuba, organizado pela Agência de Viagens Ecotur, do Ministério do Turismo, e o grupo Viajes Cuba, que convida os amantes do ecoturismo, operadores turísticos, agentes de viagens e jornalistas para um encontro que foi realizado desde 2000.

O evento contribuirá para o desafio traçado pelas autoridades do sector de não desistir este ano de receber cerca de 2,5 milhões de turistas, objectivo para o qual se traçam estratégias que reactivarão os mercados emissores da Europa, para além de promover a chegada de viajantes da América Latina e do Caribe.

Precisamente esta semana foi anunciado que a ilha eliminou a obrigação de apresentar PCR negativo e certificado de vacinação anti-Covid-19 para entrar no país, de acordo com a situação epidemiológica internacional e nacional e os níveis de imunização alcançados.

ode/crc/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.