27 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Delegação angolana visita os EUA para questões de defesa

Delegação angolana visita os EUA para questões de defesa

Luanda, 6 de abr (Prensa Latina) Uma delegação angolana, chefiada pelo ministro de Estado e chefe da Casa Militar do Presidente, Francisco Furtado, visita os Estados Unidos para questões de defesa, anunciou hoje o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A delegação chegará a Washington DC, capital dos Estados Unidos, por ocasião do quinto aniversário da assinatura do memorando de entendimento entre os dois governos no setor de defesa, informou o comunicado de imprensa. Segundo a fonte, o instrumento legal foi assinado a 17 de Maio de 2017 pelo então Ministro da Defesa, e actual Presidente de Angola, João Manuel Lourenço, e pelo Departamento de Defesa norte-americano, General James Mattis.

Furtado faz-se acompanhar pelo chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, general do Exército António Egídio de Sousa e Santos, e pelo director-adjunto do Serviço de Informações Externas, Mário António da Costa, refere a nota divulgada em Luanda pelo Ministério da Relações Exteriores.

Os representantes do Governo angolano vão manter um encontro com o subsecretário da Defesa para os Assuntos Africanos, Chidi Blyden, para debater questões de segurança regional.

ode/mjm/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.