26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Presidente de Cuba em trabalho voluntário por festividade juvenil

Presidente de Cuba em trabalho voluntário por festividade juvenil

Havana, 3 abr (Prensa Latina) O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, participa hoje de um trabalho voluntário como parte das atividades do 60º aniversário da União de Jovens Comunistas (UJC), a ser realizada nesta segunda-feira, 4 de abril.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

“Feliz domingo, Cuba! Hoje vamos para o campo com os jovens, às vésperas do 60º aniversário do @UJCdeCuba. Já disse: são as pessoas mais importantes e compartilhar com eles sempre oxigena. Espero estar à altura da tarefa. Eles têm uma força inesgotável”, escreveu o presidente em sua conta na rede social Twitter.

Segundo outra mensagem da Presidência, a atividade acontece na cooperativa 26 de Julio, na comunidade habanera de El Chico, em Wajay, e mais de uma centena de membros da organização acompanham o chefe de Estado.

A UJC comemorará um novo aniversário, além disso, com feiras e shows comunitários, ações para contribuir com a transformação dos bairros e apresentações artísticas especiais com a participação de talentos de organizações juvenis.

Ao apresentar o programa de festividades, cuja campanha tem como lema “Vamos com tudo”, os dirigentes da organização salientaram que o objetivo da iniciativa é fazer um apelo para continuar avançando, não abandonar a esperança, resistir e vencer, e continuar acompanhando o processo revolucionário.

A UJC foi criada pelo líder histórico da Revolução Cubana em 4 de abril de 1962, um ano antes, na mesma data em que foi criada a Organização de Pioneiros José Martí.

mem/lrg/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.