24 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Academia dos Estados Unidos revelará vencedores do Grammy

Academia dos Estados Unidos revelará vencedores do Grammy

Washington, 3 abr (Prensa Latina) A cerimônia do Grammy, um dos eventos mais importantes da indústria cultural dos Estados Unidos, acontecerá hoje à noite no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Esta ocasião inclui 86 categorias divididas em 29 gêneros musicais e uma das estrelas da gala, apresentada novamente pelo comediante Trevor Noah, é o cantor Jon Batiste, de 35 anos, intérprete da música do filme de animação Soul, com 11 indicações.

Além de Batiste, distinguido em seções como gravação e álbum do ano, o foco será em outros artistas como Taylor Swift, uma das vencedoras da última edição com seu fonograma Folklore, e nomeada nesta 64ª edição por seu nono álbum Evermore, lançado em dezembro de 2020.

O cantor e compositor canadense Justin Bieber; A cantora e compositora estadunidense Gabriella Wilson, conhecida por seu nome artístico HER, e a rapper e produtora estadunidense Amala Zandile, conhecida como Doja Cat, têm oito indicações ao Grammy.

A lista continua com Billie Eilish, reconhecida na última cerimônia do Oscar com a estatueta de melhor canção original por No Time To Die, pertencente ao último filme de James Bond, e Olivia Rodrigo, considerada um fenômeno pop revelação, que esperam por sete louros cada.

O evento, organizado pela Academia Nacional das Artes e Ciências da Gravação, contará com apresentações de J Balvin, María Becerra, John Legend, Silk Sonic, Carrie Underwood, Billie Eilish, Lil Nas X, Olivia Rodrigo, BTS, Jack Harlow, Brothers Osborne e H.E.R.

Entre os concorrentes mais fortes, os especialistas destacam ainda o álbum Love for Sale, uma compilação de clássicos do jazz de Lady Gaga e Tony Bennett, numa edição que também valoriza o álbum Dona, de Kanye West, e Leave the Door Open de Bruno Mars e Anderson Paak.

mem/dgh/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.