19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cuba premia jornalista sírio com o Prêmio Dignidade

Cuba premia jornalista sírio com o Prêmio Dignidade

Havana, 31 mar (Prensa Latina) O Sindicato dos Jornalistas Cubanos (UPEC) concedeu hoje o Prêmio Dignidade ao colega sírio Fady Marouf por sua dedicação ao jornalismo objetivo em defesa da verdade.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O presidente da UPEC, Ricardo Ronquillo, entregou o prestigioso prêmio ao embaixador sírio em Cuba, Idris Mayya, em uma cerimônia simples na sede da associação em Havana, para Marouf, que trabalha como correspondente da Prensa Latina de Damasco.

Durante o intercâmbio, Ronquillo reiterou o desejo e a vontade da UPEC de fortalecer os laços de cooperação com o sindicato dos jornalistas sírios.

Mayya, que está chegando ao fim de sua missão na ilha, agradeceu à imprensa cubana, especialmente aos jornalistas da Prensa Latina, que têm continuamente relatado direta e objetivamente os acontecimentos em solo sírio durante todos estes anos da guerra terrorista imposta à nação Levantina.

A agência de notícias, com sede em Havana e correspondentes em quase 40 países, abriu seu escritório em Damasco em agosto de 2011, e desde então oito de seus profissionais já trabalharam lá como correspondentes de guerra.

Além de seu trabalho para a Prensa Latina, para o qual ele contribui com despachos para o Serviço Mundial de Notícias, reportagens de rádio e vídeos de notícias, Marouf é chefe da seção de notícias em espanhol da Agência de Notícias da Síria.

Mh/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.