26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Presidente egípcio recebeu Ministro das Relações Exteriores de Angola

egipto-angola1-1-300x200

Presidente egípcio recebeu Ministro das Relações Exteriores de Angola

Luanda, 29 mar (Prensa Latina) O Ministro das Relações Exteriores de Angola, Téte António, foi recebido hoje no Cairo pelo Presidente do Egito, Abdul Fatah Khalil Al-Sisi, como uma expressão de interesse mútuo no fortalecimento da cooperação bilateral.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em um comunicado à imprensa, o Ministério das Relações Exteriores (Mirex) confirmou em Luanda que o chefe da agência entregou ao líder norte-africano uma mensagem de seu homólogo angolano, João Lourenço.

O conteúdo da carta não foi divulgado, mas presume-se que esteja relacionado ao aprofundamento da cooperação bilateral nos mais variados campos da vida político-diplomática, econômica, científica e cultural, disse Mirex.

A audiência concedida ao Ministro António contou com a presença da Ministra angolana da Juventude e dos Esportes, Ana Paula Sacramento Neto, e do Embaixador de Angola no Egito, Nelson Cosme.

Segundo a fonte, ambos os governos identificaram áreas prioritárias para colaboração, incluindo agricultura e pesca, relações internacionais, transporte, energia e água, defesa nacional, petróleo, gás e recursos minerais, comércio, indústria e investimento.

À margem da visita oficial, será realizada no Cairo uma mesa redonda sobre investimentos, com a presença de funcionários, empresários e representantes de diversos setores da vida econômica, anunciou o Ministério das Relações Exteriores.

mem/mjm/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.