23 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Índia e Maldivas concordam em reconhecer mutuamente certificados de v

India, maldivas, Covid-19, vacunas, certificados

Índia e Maldivas concordam em reconhecer mutuamente certificados de v

Nova Delhi, 27 de mar (Prensa Latina) Índia e Maldivas concordaram em reconhecer seus respectivos certificados de vacina contra a Covid-19, em uma medida que facilitará as viagens entre os dois lados e impulsionará o setor de turismo, em nota divulgada hoje.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Isso veio à tona durante a visita às Maldivas do ministro das Relações Exteriores da Índia, Subrahmanyam Jaishankar, que está naquela nação vizinha a convite de seu colega Abdulla Shahid, informou a agência Zee News.

Em uma coletiva de imprensa conjunta com Shahid, após suas conversas em Male, o ministro das Relações Exteriores da Índia parabenizou as Maldivas por seu sucesso durante a pandemia de Covid-19.

A Índia é a principal fonte de turistas para a nação insular e também facilita o fornecimento regular de bens e produtos básicos.

Jaishankar disse que, apesar da pandemia, o relacionamento está testemunhando um rápido progresso este ano sob a liderança do primeiro-ministro Narendra Modi e do presidente das Maldivas, Ibrahim Mohamed Solih.

A Índia, um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, forneceu às Maldivas mais de 200.000 vacinas Covishield, fabricadas pelo Serum Institute do país, no ano passado, como parte de sua ajuda no combate à atual pandemia.

mem/abm/sc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.