26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Nadal expressa sua tristeza por deixar o circuito de tênis

Nadal expressa sua tristeza por deixar o circuito de tênis

Barcelona, 22 mar (Prensa Latina) O espanhol Rafael Nadal, terceira raquete de tênis do mundo, expressou aqui hoje sua tristeza por deixar o circuito profissional por quatro a seis semanas devido a uma fratura na costela esquerda.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

“Estou triste e afundado”, disse Nadal ao ouvir o diagnóstico de sua lesão feito na terça-feira pelo Dr. Ángel Ruiz-Cotorro.

“Não é uma boa notícia e eu não esperava isso. Estou afundado e triste porque depois do início da temporada que tive tão boa, cheguei a uma parte muito importante do ano com sentimentos muito bons e bons resultados “, acrescentou o vencedor de 21 títulos de Grand Slam.

Nadal, campeão do torneio francês Roland Garros 13 vezes, lembrou que sempre teve espírito de luta e aprimoramento, e agora vai apelar à paciência e ao trabalho duro após a recuperação.

O ibérico regressou hoje à Espanha depois de perder a final de Indian Wells frente ao estadunidense Taylor Fritz no domingo.

Durante a partida, Nadal reclamou que estava respirando “como se tivesse uma agulha no peito” e teve que ser atendido pelos serviços médicos daquele Masters.

Assim que desembarcou em Madri, foi para a capital da Catalunha, onde foi atendido por sua equipe médica liderada por Ruiz-Cotorro.

A lesão é um grande revés para o jogador, que nas próximas semanas se preparava para a temporada no saibro para enfrentar os torneios de Montecarlo, Conde de Godó, Roma e Roland Garros.

mgt/am/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.