24 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cuba ainda sem medalhas de ouro em torneio de levantamento de peso

Pesas-1

Cuba ainda sem medalhas de ouro em torneio de levantamento de peso

Havana, 17 Mar (Prensa Latina) Cuba terminou pelo segundo dia consecutivo sem conquistar uma medalha de ouro no XL Manuel Suárez In Memoriam International Weightlifting Tournament, que celebra hoje seu terceiro dia de competições aqui.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Raydel Herrera, representante antilhano nos 67 quilos da categoria masculina, alcançou duas pratas e um bronze no dia anterior, escoltando o colombiano José Luis Osorio como o mais destacado da divisão.

O primeiro movimento deixou o cubano com uma medalha de prata com 122 kg, uma a menos que a que foi levantada pelo colombiano e uma a mais que o dominicano John Pirón, segundo a reportagem do jornal Jit.

Herrera voltou a ficar um quilo atrás de Osorio no segundo movimento, levantando 151 kg com o pé de cabra, mas terminou em terceiro lugar porque Pirón, de Quito, conseguiu o mesmo recorde com menos peso corporal.

A segunda prata para o cubano veio com um total de 273 quilos, dois a menos que o colombiano e um a mais que o dominicano, para formar o pódio da divisão.

O outro cubano com atividade na quarta-feira foi Miguel Jesús Castro, que saiu sem metais na categoria de 73 kg, já que entre as mulheres não havia representação da delegação nesta modalidade.

jcm/rps/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.