21 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Inaugurada a nova sede da Casa del Habano na Costa Rica

Inaugurada a nova sede da Casa del Habano na Costa Rica

San José, 10 de mar (Prensa Latina) O Ministro de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro de Cuba, Rodrigo Malmierca, e o gerente geral de Cruz Canela & Trust GB SA, Luis García, inauguraram a nova sede da Casa del Habano em Costa Rica.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

García, também chefe do estabelecimento, agradeceu ao chefe cubano a oportunidade de estreá-lo e apresentou o novo Cohíba 88 Ano do Tigre, acompanhado de um humidificador super exclusivo, pois existem apenas 18 no mundo.

Ressaltou que Cuba enviou a ele, tem na capa um selo de ouro de 24 quilates e anunciou que será entregue a quem enviar a melhor foto fumando uma dessas cigarrilhas curtas.

Malmierca agradeceu ao gerente-geral pelo convite e expressou sua grande satisfação que na Costa Rica também admiram e apreciam os charutos de havana, os famosos charutos cubanos.

O ministro cubano participou na Costa Rica do V Fórum dos Países da América Latina e do Caribe sobre Desenvolvimento Sustentável, organizado pela Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe e sediado por este país de segunda a quarta-feira, para a realização do evento pro tempore Presidência do bloco regional.

Por seu lado, o embaixador cubano na Costa Rica, Jorge Rodríguez, destacou que esta nova instalação faz o deleite dos amantes de charutos cubanos e identifica “nossa identidade cubana, nossas raízes e nossa cultura”.

A Casa del Habano, presente neste país desde 2010, constitui um vínculo que une e une ainda mais os povos da Costa Rica e Cuba, destacou o diplomata cubano.

A inauguração da instalação, localizada no bairro Rohrmoser da capital, contou com a presença dos demais membros da delegação cubana ao V Fórum, clientes e amigos da Casa, bem como membros do corpo diplomático credenciado na Costa Rica, cubanos em estado de missão e residentes nesta nação centro-americana.

A parte cultural ficou a cargo do cantor e compositor cubano Martín González, que interpretou obras de Benny Moré, Silvio Rodríguez e Polo Montañez, entre outros grandes nomes da música cubana de ontem e de hoje.

jf/ale / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.