27 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Prêmios do Sindicato de Atores têm repercussões nos EUA

EEUU, premios, sindicato, actores

Prêmios do Sindicato de Atores têm repercussões nos EUA

Washington, 28 fev (Prensa Latina) Os prêmios anuais do Screen Actors Guild Awards (SAG) na televisão e no cinema estão fazendo ondas nos Estados Unidos hoje para sua cerimônia presencial na esteira do pior da pandemia de Covid-19.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Durante a 28ª edição, Ted Lasso e Succession ganharam por seu trabalho conjunto nas melhores categorias de comédia e drama televisivo, enquanto o elenco de “CODA” comemorou sua vitória para o melhor conjunto de filmes.

Os atores da série sul-coreana aclamada pela crítica Round 6 saíram em primeiro lugar na categoria de atuação dramática.

Tanto o bem-sucedido Will Smith como Michael Keaton fizeram discursos de aceitação emocional em suas vitórias nas categorias de ator principal masculino em um filme de cinema e ator masculino em um filme de TV ou minissérie, respectivamente.

O prêmio Lifetime Achievement deste ano foi para a britânica Helen Mirren, uma das poucas atrizes a ganhar os quatro maiores prêmios de cinema por um único filme (A Rainha): o Oscar, BAFTA, Globo de Ouro e Grêmio de Atores de Cinema.

Na seção de filmes, a americana Jessica Chastain ganhou o prêmio de Melhor Atriz Principal por Os Olhos de Tammy Faye e a colega americana Ariana DeBose ganhou por seu papel de apoio em West Side Story.

Kate Winslet, vencedora de vários prêmios, foi coroada melhor atriz em um filme de TV ou minissérie para a Égua de Easttown, enquanto o colega britânico Jean Smart-Hacks foi reconhecido como melhor atriz em uma série de comédia.

A gala no Barker Hangar do aeroporto de Santa Monica precede o Oscar.

jf/chm/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.