15 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Embaixador do Egito visita locais de interesse na província de Cuba

Embajador-2-300x169

Embaixador do Egito visita locais de interesse na província de Cuba

Ciego de Ávila, Cuba, 26 fev (Prensa Latina) O embaixador egípcio em Cuba, Maher El-Adawy, verificou nesta cidade o potencial econômico da província central de Avilanian para fortalecer as relações entre seu país e a ilha.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Durante uma visita a importantes centros económicos de Ciego de Ávila, o diplomata interessou-se pela qualidade das produções destinadas ao mercado nacional e internacional com vista a estabelecer laços de cooperação com o território de Ciego de Ávila.

Maher El-Adawy visitou as empresas Ciegoplast de tubos de polietileno de alta densidade, a empresa de artigos plásticos Cepil, a Ceballos Agroindustrial Company e a Media Luna Micro, Média e Pequena Empresa (Mipyme), além de instituições culturais como os Museus de História e de Artes Decorativas.

No destino turístico Jardines del Rey, o visitante expressou satisfação com as belezas naturais e o conforto das instalações hoteleiras, e tomou conhecimento do processo de investimento que está sendo realizado na região, principalmente em Cayo Paredón Grande, onde em breve serão inaugurados dois novos hotéis.

Destacou as boas relações entre Cuba e Egito, ao mesmo tempo em que destacou que sua passagem por diferentes províncias do país caribenho visa explorar oportunidades de negócios, com vistas a fortalecer as relações comerciais entre ambas as nações.

jha/nmt/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.