27 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

FITCuba-2022 abrirá eventos na renovada Plaza América em Varadero

Fitcuba, turismo, feria, varadero

FITCuba-2022 abrirá eventos na renovada Plaza América em Varadero

Varadero, Cuba, 22 fev (Prensa Latina) A próxima XL Feira Internacional de Turismo (FITCuba-2022) marcará a retomada dos eventos na Plaza América e seu Centro de Convenções, neste ocidental e famoso balneário cubano, fonte do bouquet.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

As instalações renovadas vão acolher a principal troca comercial do setor na ilha de 3 a 7 de maio, após o encerramento no primeiro trimestre de 2019 devido às atividades de reabilitação e ao prolongamento no tempo devido aos efeitos da Covid-19.

Em diálogo com a Prensa Latina Zulema Afá, organizadora dos eventos do Plaza América, especificou que os Congressos BioCubaAgro estão previstos para este ano (junho); Controlando o diabetes e suas complicações mais graves (agosto) e aquele mês com o tema Construção

Acrescentou que está previsto para setembro o Festival Gourmet Internacional de Varadero, enquanto em outubro as Convenções de Produção Animal e Agrodesenvolvimento, bem como a Internacional da Qualidade e Cubamotricidade.

O especialista detalhou outros encontros em 2022, como o II Workshop Nacional de óleos essenciais, e rodada de negócios para produtores de plástico; e antecipou para o próximo ano a celebração do SISA (saúde animal) e Minimetal (mineração).

“Os participantes desses encontros encontrarão salas preparadas e montadas com novas tecnologias e, principalmente, protocolos de saúde de acordo com as demandas atuais”, comentou.

Plaza América está localizada na cidade de Varadero, no litoral norte da província de Matanzas, e é um edifício composto por dois andares: o superior para reuniões de todos os tipos e o primeiro andar com a área comercial.

A partir da pandemia, refletiu Afá, vamos realizar eventos baseados em alianças e reunir-nos com equipamentos que nos permitam evitar movimentos internos e externos.

“Esta variante veio para ficar, sem dúvida. Para posicionar nosso produto comercialmente, temos que dar facilidades ao cliente, que sempre precisa interagir”, disse o especialista.

Segundo o especialista, a modalidade presencial não vai desaparecer, mas tem de se adaptar aos benefícios da comunicação, “que somos capazes de oferecer”.

“O cliente precisa se proteger e, ao mesmo tempo, relacionar-se e estar atento às suas necessidades de comunicação em cada evento, e as comissões organizadoras precisam ser treinadas nesse aspecto”, disse.

mem/wap/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.