15 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Realizam em Cuba um dia de homenagem aos instrutores de arte

Cuba, instructores, arte, homenaje

Realizam em Cuba um dia de homenagem aos instrutores de arte

Havana, 16 de fev(Prensa Latina) O Dia do Instrutor de Arte hoje inclui um extenso programa de atividades que reconhece o trabalho da Brigada José Martí, comprometida com a bela profissão de ensinar arte ao povo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Sediado na Sociedade Cultural José Martí, o movimento juvenil e cultural fundado pelo líder da Revolução Fidel Castro há 17 anos celebrará o encontro entre gerações para destacar o legado dos fundadores e membros do BJM.

Outras ações comemorativas serão a inauguração da exposição Soja Brigadista no Centro Cultural Comunitário de Belén e a reabertura da Casa Cultural Olga Alonso, que se tornou referência como instrutora de arte e professora de teatro por suas meritórias realizações na primeira Escola Nacional de Instrutores de Arte (ENIA).

Desde 2004, a Brigada desenvolve processos de valorização, criação e promoção da arte e da literatura, por meio de oficinas de acordo com as diferentes especialidades e permanece na vanguarda na defesa da cultura na nação caribenha.

Em Cuba, todo dia 18 de fevereiro, celebra-se sua contribuição às casas de cultura, escolas e comunidades, em favor do desenvolvimento espiritual da sociedade seguindo as premissas da vocação e talento artístico delineadas pelo Comandante-em-Chefe.

mem/chm/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.