28 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Filmes esperados

Filmes esperados

Washington, 22 jan (Prensa Latina) Histórias de super-heróis, aventuras, mistérios, horror, comédias, dramas, todas elas podem ser apreciadas pelos fãs do cinema de Hollywood durante 2022, quando a indústria aspira a retornar aos níveis de bilheteria alcançados antes da pandemia de Covid-19.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Várias sequências de filmes blockbuster estão planejadas para este ano, algumas das quais deveriam ter chegado às salas de cinema nos últimos meses, mas foram adiadas devido à situação de saúde.

A Marvel Studios, produtora de alguns dos filmes mais lucrativos da Meca do entretenimento dos EUA, lançará o Doctor Strange em maio no multiverso da loucura, estrelado por Benedict Cumberbatch.

O universo cinematográfico da empresa continuará a se expandir com Thor: Amor e Trovão (julho), o quarto filme centrado em Thor, e Pantera Negra: Wakanda Forever (novembro).

Enquanto isso, para não ficar atrás de seu principal rival em matéria de super-heróis, a DC Films oferecerá filmes como Batman (março), no qual o ator Robert Pattinson se tornará o novo Batman, e Aquaman e o Reino Perdido (dezembro).

O filme Jason Momoa deve chegar aos cinemas especificamente no dia 16 do último mês do ano, e um dos lançamentos mais aguardados, Avatar 2, a continuação do épico de ficção científica de James Cameron de 2009, está agendado para o mesmo dia.

No que diz respeito às sequências, há duas estreladas por Tom Cruise, Top Gun: Maverick (maio) e Missão Impossível 7 (setembro); assim como Downton Abbey: A New Age (março); Fantastic Beasts: Dumbledore’s Secret (abril) e Jurassic World 3 (junho).

Aqueles que preferem filmes de terror terão inúmeras opções como Nope (julho), o terceiro filme dirigido pelo talentoso diretor Jordan Peele; The Texas Chainsaw Massacre (fevereiro), a nona parcela da franquia de mesmo nome, e Halloween Ends (outubro).

Outros filmes recomendados pela imprensa especializada incluem o remake de Morte no Nilo (fevereiro); a aventura Viking The Northman (abril); os dramas biográficos Elvis (junho) e Blonde (data a ser anunciada); e o filme de época Babylon (dezembro).

Nos próximos meses, o veterano e premiado diretor Martin Scorsese também estará mostrando Murderers of the Flower Moon, cuja data de lançamento ainda não foi anunciada, mas que já está gerando grandes expectativas, pois trata do massacre de uma tribo de Osage e tem estrelas como Leonardo DiCaprio e Robert de Niro em seu elenco.

Estas e muitas outras propostas dos Estados Unidos e das mais variadas geografias marcarão o ano atual no cinema, para deleite dos cinéfilos mais benevolentes e até mesmo dos mais exigentes.

(Extraído de Orbe)

/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.