28 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Chamam a reanimar o turismo em Trinidad de Cuba

turismocentro1-300x200

Chamam a reanimar o turismo em Trinidad de Cuba

Sancti Spíritus, 21 jan (Prensa Latina) Alcançar o renascimento do turismo em Trinidad, Patrimônio Cultural da Humanidade, é uma tarefa primordial hoje, disse o membro da secretaria do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba (PCC) Félix Duarte.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O dirigente partidário fez esta exortação ao avaliar o andamento do processo de investimento neste município, no âmbito de uma ampla visita de trabalho do Secretariado do Comitê Central e do seu aparelho auxiliar à província central de Sancti Spíritus.

Duarte visitou a construção do hotel Meliá Trinidad Playa, que contribuirá com 401 quartos para o desenvolvimento da península de Ancon, a obra mais importante que está sendo realizada atualmente no território.

Enquanto esteve no hotel Ancon, trocou com diretores e trabalhadores que trabalham na sua reabilitação com mais de 200 lotações e cuja reabertura está prevista para o segundo semestre deste ano.

Alertou para não descuidar a formação do pessoal, que após um período afastado do serviço, deve voltar a juntar-se para prestar um melhor atendimento e assumir as atuais exigências do turismo internacional e nacional.

Exigiu também ser guardiães permanentes da qualidade de cada elemento enquanto se cumpre a sequência de construção.

Duarte também percorreu o polo produtivo de Algaba e a comunidade de La Pastora, onde conversou sobre o programa de execução habitacional e insistiu na participação popular e no acompanhamento das autoridades locais na resolução dos problemas.

gas/rga/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.