27 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Turismo mundial lança nova jornada em Madri

turismo-mundial-lanca-nova-jornada-em-madri

Turismo mundial lança nova jornada em Madri

Por Fausto Triana
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Madrid, 19 jan (Prensa Latina) Mesmo sob a ameaça do Covid-19, o turismo mundial inicia a partir de hoje um novo caminho com o apoio de 107 países à Fitur e novos desenvolvimentos para modernizar o setor.

O Rei Felipe VI, juntamente com o Ministro da Indústria, Comércio e Turismo da Espanha, Reyes Maroto, conduzirá a cerimônia de abertura do evento no IFEMA-Madrid, com ampla participação da América Latina e Caribe, e o papel especial confere a República Dominicana.

A 42ª Feira Internacional de Turismo (Fitur), que vai até o próximo domingo, reunirá quase sete mil participantes com a presença das Comunidades Autônomas da Espanha, e o detalhe da presença do presidente dominicano Luis Abinader.

Será a oportunidade excepcional de mostrar um ambiente tecnológico baseado na indústria sem fumaça, como o que promete ser a joia do evento, a possibilidade de os participantes criarem um avatar gêmeo e colocá-lo com base no metaverso.

A digitalização de espaços lúdicos, mulheres, linguagens e talento, junto com programas LGBTI, a relevância do patrimônio, métodos de exportação de produtos e preservação do meio ambiente são alguns dos temas do encontro.

Para dar mais um passo em frente com as novas tecnologias imparáveis, Ifema, o maior centro de feiras de Madrid, lança com Helixa para explorar as ligações entre os modelos de negócios para os diferentes setores empresariais e a realidade pós-internet dos universos virtuais. A ideia de oferecer, em um horizonte próximo, a possibilidade de o viajante desfrutar plenamente de outros lugares sem realmente se deslocar de seu hotel ou centro de hospedagem, parece seduzir o mercado por seu potencial.

No entanto, como a ameaça do Covid-19 não cessou, será um evento com requisitos. Será solicitado aos participantes o Certificado Digital Covid da UE; ou QR Spain Travel Health; PCR negativo ou teste de antígeno realizado nas 24 horas anteriores ao seu primeiro acesso ao Ifema.

Entre as atividades do primeiro dia de Fitur, haverá um passeio pelos pavilhões de Felipe VI e Rainha Letizia, a inauguração de uma Amostra de Vinhos da Espanha e uma cerimônia de premiação para o grupo Excelências.

México, Cuba, República Dominicana, Jamaica, Barbados, Bahamas, Argentina, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Costa Rica, Chile, Aruba, Brasil, Argélia, Estados Unidos, Índia, China, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Nepal, França, Croácia, Itália, Malta, Portugal, Quénia, Marrocos, Seicheles e Cabo Verde, figuram entre os participantes na Fitur 2022.

rgh/ft / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.