27 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Ucrânia e Cuba para fortalecer a colaboração no turismo

ucrania-e-cuba-para-fortalecer-a-colaboracao-no-turismo

Ucrânia e Cuba para fortalecer a colaboração no turismo

Kiev, 17 jan (Prensa Latina) A embaixadora cubana na Ucrânia, Natacha Díaz, e o presidente da Associação Pan-ucraniana de Operadores Turísticos, Igor Golubakha, analisaram as perspectivas de colaboração entre os dois países no sector do turismo informaram hoje fontes diplomáticas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A reunião na sede da legação de Havana em Kiev também contou com a presença do editor-chefe da publicação Diplomática de Kiev e da Revista Diplomática de Kiev, Olexandr Kondratenko, e via internet o Conselheiro de Turismo da Embaixada de Cuba na Rússia, Juan Carlos Escalante.

O representante do Ministério do Turismo da nação caribenha ofereceu informações atualizadas sobre a reabertura desde novembro da chamada indústria de lazer na ilha e a segurança que oferece aos turistas diante da pandemia de Covid-19.

Ao mesmo tempo, ele atualizou as novas medidas epidemiológicas que começaram a ser aplicadas no país a partir de 5 de janeiro devido ao aumento mundial de infecções por coronavírus SARS-CoV-2.

As partes confirmaram que a abertura pela agência AnexTour Ucrânia do voo direto Kiev-Varadero-Kiev oferece amplas perspectivas para que os turistas ucranianos possam acessar mais facilmente o desfrute dos pólos turísticos de Cuba.

No dia 26 de dezembro, a Gaviota Tours e a equipe AnexTour receberam os primeiros turistas da temporada da Ucrânia no aeroporto internacional Juan Gualberto Gómez em Varadero.

mem/mml/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.