22 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Decisão do Congresso dos EUA afetará mais de 30 milhões de famílias

EEUU, congreso, decisión, familia, afectaciones

Decisão do Congresso dos EUA afetará mais de 30 milhões de famílias

Washington, 14 de jan (Prensa Latina) Mais de 30 milhões de famílias nos Estados Unidos serão afetadas por uma decisão do Congresso de não aprovar uma extensão do crédito que concederia pagamentos mensais de subsídio para infantes.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Durante meses essas famílias foram beneficiadas com o pagamento mensal do subsídio infantil e a partir de amanhã não receberão mais esse apoio.

Os democratas estenderam temporariamente o crédito fiscal infantil no início de 2021 como parte de um pacote abrangente de alívio Covid-19 promulgado pelo presidente Joe Biden.

De acordo com o jornal The Hill, com a expansão, os Blues eliminou as exigências de trabalho para o crédito, aumentou o valor máximo do crédito e permitiu que os elegíveis acessassem metade do valor do crédito por meio de pagamentos mensais. Muitos democratas e defensores pedem que o crédito expandido seja permanente, destacando-o como um dos principais contribuintes para reduzir a pobreza infantil, permitindo que famílias de baixa renda acessem o valor total, bem como um meio de ajudar a aliviar a pobreza infantil e famílias de baixa renda.

A liderança democrata buscou aprovar a extensão como parte de um plano mais amplo de gastos sociais e climáticos conhecido como Build Back Better Act, uma pedra angular da agenda econômica do presidente Biden.

No entanto, observou The Hill, esses esforços foram bloqueados pela oposição do senador Joe Manchin (D-West Virginia), um importante oponente centrista que levantou preocupações sobre a expansão do crédito, além do pacote geral em sua forma atual.

No entanto, os membros da bancada “azul” aspiram a retomar as negociações do Build Back Better Act para levar esse projeto de lei ao Plenário do Senado.

Esse grupo está usando um processo conhecido como reconciliação orçamentária para aprovar o projeto de lei, o que lhes permitirá aprovar o pacote no Senado por 50-50 com maioria simples. Mas, para conseguir isso, eles precisam de todos os 50 senadores de seu partido para apoiá-lo.

Espera-se que a extensão do benefício fiscal para filhos seja uma das principais políticas que podem permanecer na versão final do plano.

Embora a maioria dos republicanos se oponha ao projeto do crédito fiscal expandido para crianças que Biden assinou no ano passado, alguns estão interessados em chegar a um acordo bipartidário sobre um caminho a seguir para o crédito fiscal.

A esse respeito, dados publicados pelo Centro de Pobreza e Política Social da Universidade de Columbia em 2019 mostraram disparidades raciais gritantes ao quebrar a demografia do acesso das famílias ao crédito antes da expansão do ano passado.

Na época, o grupo disse em seu relatório que mais da metade das “crianças negras, não hispânicas e hispânicas ficam para trás, em comparação com 23% das crianças brancas não hispânicas; e quase uma em cada cinco crianças negras não hispânicas não receba nenhum crédito.”

mem / lb/ mmd

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.