21 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cuba Habano Festival suspenso novamente por Covid-19

Cuba, Festival, Habana, suspensión

Cuba Habano Festival suspenso novamente por Covid-19

Havana, 11 jan (Prensa Latina) As autoridades cubanas do tabaco anunciaram hoje uma nova suspensão do XXIII Festival Habano devido à situação internacional da saúde criada pela pandemia de Covid-19 e seus surtos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Uma declaração da corporação internacional Habanos S.A., divulgada nesta capital, significava que, apesar desse cancelamento, eles trabalharão para surpreender os fãs de charutos neste país durante este 2022.

Especifica o texto que, devido ao atual contexto global, em que a pandemia continua a afetar os eventos presenciais e a capacidade de locomoção das pessoas, a Habanos, S.A. decidiu adiar a nomeação.

Essa reunião foi marcada para fevereiro deste ano. É o principal evento do charuto Premium em todo o mundo, que desde 1999 reúne especialistas, conhecedores e fãs de todo o mundo no final de fevereiro para viver uma experiência única.

A nota insiste que os organizadores lamentam que, pelo segundo ano consecutivo, não haja um encontro inevitável para os amantes do Habano.

Por esse motivo, a empresa concentrará seus esforços em surpreender novamente seus fãs, como fez em 2021, com atividades tão inovadoras como a 1ª edição do Habanos World Days, um evento virtual que permitiu aos fumantes compartilhar experiências e aprender sobre charutos.

Em um contexto tão difícil, este encontro virtual foi uma convocação de sucesso com mais de 9 mil participantes de mais de 140 países, 200 meios de comunicação e 75 visitas durante três dias.

O programa incluiu uma visita ao stand virtual da Habanos, S.A. em que foi apresentado um Umidor especial projetado em comemoração aos 55 anos da marca Cohiba.

Na ocasião, foram divulgados os nomes dos indicados aos prestigiosos Prêmios Habanos 2020, que reconhecem essas personalidades de destaque por seus trabalhos nas categorias Comunicação, Negócios e Produção.

Além disso, foram anunciados os fãs vencedores da versão online do Concurso Internacional Habanos World Challenge, no qual o conhecimento geral sobre o tabaco cubano Premium é medido nas várias fases do processo, desde seu cultivo e produção até sua fruição. A Habanos Corporation, S.A.

É líder mundial na comercialização de charutos da mais alta qualidade, tanto em Cuba como no resto do mundo.

Para isso, conta com uma rede de distribuição exclusiva presente nos cinco continentes e em mais de 150 países (www.habanos.com). Comercializa 27 marcas feitas inteiramente à mão e protegidas pela Denominação de Origem Protegida, entre as quais se destacam Cohiba, Montecristo, Romeo y Julieta, Partagás, Hoyo de Monterrey e H. Upmann.

gás / rfc / glmv

ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.