27 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

No ar emissora cultural de Angola (+ Foto)

Angola, radioemisora, cultura

No ar emissora cultural de Angola (+ Foto)

Luanda, 8 jan (Prensa Latina) Angola inaugurou hoje uma estação de rádio que será inteiramente dedicada a difundir e preservar os valores de sua cultura nacional em suas mais diversas manifestações.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Pertencente à sede da Rádio Nacional de Angola (RNA), a iniciativa fortalecerá o papel deste meio de comunicação de massa, capaz de alcançar as áreas mais distantes dos centros urbanos, disse o ministro do setor, Manuel Homen.

Segundo o Ministro das Telecomunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação Social, o lançamento da Rádio Cultura de Angola proporcionará um canal de discussão e informação permanente sobre os valores da identidade nacional.

tranmision radio cultura

 

“Pretendemos que o projeto aborde, acima de tudo, aspectos de nossa cultura que contribuem para a unidade nacional, a reconciliação e a pacificação dos espíritos”, disse o intelectual.

Segundo ele, a nova estação também transmitirá conteúdo internacional, que será transmitido em 96,5 FM.

Para o presidente da diretoria da RNA, Pedro Cabral, este canal especializado denota a vocação de serviço público da rádio no país.

Durante suas 24 horas de transmissão por dia, a estação dará espaço a artistas, críticos e todos aqueles que contribuem para o enriquecimento de nosso mosaico cultural, disse ele.

Terá espaços para literatura, dança, artes plásticas, cinema e audiovisual, humor, teatro, moda, apresentações folclóricas, assim como música moderna e clássica internacional.

mem/mjm/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.