20 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Hezbollah do Líbano refuta acusações de terrorismo

hezbollah-do-libano-refuta-acusacoes-de-terrorismo

Hezbollah do Líbano refuta acusações de terrorismo

Beirute, 7 jan (Prensa Latina) O subsecretário-geral do Hezbollah do Líbano, Naim Qassem, contestou o rei saudita, Salman bin Abdulaziz, que descreveu a autodenominada Resistência Islâmica como terrorista, destacou hoje o canal pan-árabe Al Mayadeen.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em um discurso por ocasião do segundo aniversário do assassinato do general iraniano Qassem Soleimani, o líder libanês considerou injusta a descrição do monarca. “A expressão do rei saudita, disse ele, contém más intenções, pois é dirigida àqueles que sacrificaram suas vidas pelo Líbano, pela causa da Palestina e pela dignidade da ummah (unidade islâmica).

” O Hezbollah (Partido de Deus) apóia os explorados, aqueles que não têm direitos em um país (Iêmen) que está sendo destruído pelas mãos de outra nação árabe e uma ferramenta internacional que tenta mudar o equilíbrio de poder na região, frisou.

“Somos a Resistência, enfatizou, e não aceitaremos indenização sem responder armados de fatos e lógica”. Anteriormente, o chefe do Partido de Deus, Hassan Nasrallah, especificou: “Não atacamos a Arábia Saudita, mas, como ator da guerra na região, tivemos a honra de lutar contra os grupos por ela enviados à Síria e ao Iraque . ”

acl / arc / glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.