27 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

W2M vai promover um aumento nas frequências para Cuba em Fitur

W2M vai promover um aumento nas frequências para Cuba em Fitur

Madri, 6 de Jan (Prensa Latina) A empresa W2M (World2Meet) promoverá as novas rotas da World2Fly na Feira Internacional de Turismo (Fitur) da Espanha, com um aumento significativo das frequências para Cuba.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

É o que informa hoje o Ifema, maior centro de feiras de Madrid que vai receber a Fitur de 19 a 23 de janeiro, com a participação de uma centena de países, incluindo os principais destinos da América Latina e Caribe.

Além de Cuba, a W2M por meio da World2Fly promoverá sete novos destinos na feira: Boston e Washington, Estados Unidos, Costa Leste e Canadá; São Francisco e Las Vegas, Costa Oeste dos Estados Unidos e Parques Nacionais; Orlando, parques e atividades; Puerto Vallarta (México); Uzbequistão, Seychelles e Barbados.

Segundo fontes da empresa, este prestador global de serviços continuará a promover os seus destinos estratégicos, para além de apoiar a Grand Tours com a Icárion, a sucursal da W2M, que pertence ao grupo Iberostar.

“Da Newblue, operadora do Caribe e Ilhas, vamos reforçar os valores diferenciais de nossas propostas, além de fechar acordos com diversos escritórios de turismo”, destacaram em nota.

Considerada uma janela ibero-americana para a Europa e uma espécie de “hub” latino-americano, a Fitur é considerada um dos principais eventos do setor internacional. No ano passado, a amostra foi realizada com limitações no mês de maio.

A República Dominicana será o país convidado, em encontro que também contará com a presença de México, Cuba, Estados Unidos, Costa Rica, Barbados, Jamaica, Trinidad e Tobago, Venezuela, Colômbia, Chile, Panamá, Argentina, Brasil, Equador, Uruguai, Guatemala, Aruba e Bahamas, entre outros.

Segundo os organizadores, o Governo da Espanha, a Comunidade de Madrid, a Câmara Municipal de Madrid, a Organização Mundial do Turismo (OMT), bem como o sector privado, aprovam por unanimidade a celebração nas datas marcadas de Fitur no centro de feiras IFEMA MADRID.

Em relação à preocupação com o aumento de infecções pela variante Ômicron do SARS-CoV-2, os controles sanitários serão reforçados e todas as medidas serão tomadas para garantir o desenvolvimento do evento, considerado o maior espaço ibero-americano da indústria livre de fumo e uma janela para a Europa.

mgt / ft / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.