21 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Argentina enfrentará a Grécia na Copa ATP de tênis

atp-copa-1

Argentina enfrentará a Grécia na Copa ATP de tênis

Sidney, 3 jan (Prensa Latina) A Argentina apresentará aqui sua invicta contra a Grécia no segundo encontro do grupo D correspondente à Copa por equipes da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) 2022.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A partida abre com a liderança entre o sul-americano Federico Delbonis, 44º colocado no ranking mundial, e o grego Michail Pervolarakis (399), enquanto o prato principal será o duelo entre Diego Schwartzman (13) e Stefanos Tsitsipas (4).

Na verdade, o limite particular entre “Peque” Schwartzman e Tsitsipas é igual a uma vitória por lado, já que o argentino o venceu no Torneio de Antuérpia de 2017 e o grego o venceu um ano depois em Barcelona.

Se após o desafio Schwartzman-Tsitsipas a partida for igual a uma vitória, então as duplas definirão o vencedor com o jogo entre Máximo González e Andrés Molteni contra a dupla de Pervolarakis e Tsitsipas.

Em sua primeira partida, a Argentina derrotou a Georgia por 3-0 com os mesmos 6-1 e 6-2 de Delbonis sobre Aleksandre Metreveli, de Schwartzman às custas de Nikoloz Basilashvili, bem como da dupla González-Molteni, contra Saba Purtseladze – Zura Tkemaladadze.

Enquanto isso, a Grécia caiu por 1-2 para a Polônia, que somou vitórias de Kamil Majchrzak e Hubert Hurkacz sobre Pervolarakis e Aristotelis Thanos, respectivamente.

O cruzamento para a seleção grega foi feito por Pervolarakis e Tsitsipas em duplas, quando derrotaram a dupla Hurkacz-Jan Zielinski por 6-4, 5-7 e 10-8.

Neste domingo, a Rússia venceu a França por 2 a 1, apesar da derrota de seu líder Daniil Medvedev, e a Austrália venceu a Itália da mesma forma na seção B da partida.

Por sua vez, o Reino Unido estrelou a primeira surpresa do torneio ao derrotar a favorita Alemanha por 2 a 1 no empate do Grupo C, em que os Estados Unidos derrotaram o Canadá por 3 a 0.

jf / rws / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.