20 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Delegação afegã no Paquistão para resolver problemas comerciais

Afganistán, Pakistán, comercio

Delegação afegã no Paquistão para resolver problemas comerciais

Cabul, 30 dez (Prensa Latina) Uma delegação do Ministério das Finanças afegão viajou ao Paquistão para resolver o problema da dupla tributação dos empresários que fazem comércio entre os dois países, foi divulgado hoje.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O Ministério das Finanças disse que a delegação de quatro membros manterá uma reunião de três dias com as autoridades paquistanesas sobre os impostos sobre os comerciantes afegãos, informou o canal de notícias afegão TOLO.

Segundo o porta-voz desse ministério, Ahmad Wali Haqmal, a delegação tentará ajudar os comerciantes afegãos ativos nos dois países a pagarem um único imposto.

Em outros países – como Emirados Árabes Unidos, Turquia, Índia e Irã – em que muitos empresários afegãos desenvolvem atividades comerciais, conversas desse tipo estão sendo realizadas, mas nada foi finalizado.

Enquanto isso, a Câmara de Comércio Conjunta Afeganistão-Paquistão disse que se o problema da dupla tributação for resolvido e os comerciantes pagarem apenas a um país, o volume do comércio bilateral aumentará.

“Este assunto é uma questão técnica e deve ser discutido. Existem muitas oportunidades de intercâmbio entre o Afeganistão e o Paquistão e devem ser aproveitadas”, disse Naqibullah Safi, diretor da câmara conjunta.

jf / abm / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.