20 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Campeonato Inglês

fútbol, lliga, inglesa, Manchester United

Campeonato Inglês

Manchester, Reino Unido, 30 Dez (Prensa Latina) O Manchester United buscará subir posições no Campeonato Inglês de futebol hoje, quando enfrenta o fraco Burnley no duelo final de 2021 das duas equipes.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os comandados pelo técnico alemão Ralf Rangick marcham na quinta colocação com 28 unidades e buscarão manter uma seqüência de cinco jogos sem perder, contra uma das três equipes que aparecem em lugares de rebaixamento dentro da competição.

Para isso, o recém-nomeado estrategista da equipe alinhará os seus melhores homens com o avançado português Cristiano Ronaldo como referência do ataque, que acumula sete gols e duas assistências nos 12 jogos em que começou como titular.

Desde a chegada de Rangick, os “Reds Devils” permitiram apenas um gol nos três jogos da Premier League disputados até o momento, razão pela qual se espera um encontro tranquilo da defesa, frente a uma equipe que tem em média menos de um gol por apresentação.

Para Burnley (11 pontos) será uma partida difícil em suas aspirações de deixar as posições de rebaixamento, sendo que tentará surpreender e somar três pontos para passar o Watford 13, que marcha em uma posição fronteiriça com a zona vermelha.

O duelo mais recente entre as duas equipes pela Liga Inglesa foi no dia 18 de abril deste ano, quando nas últimas jornadas da edição anterior o United derrotou seus rivais hoje por 3 a 1, com dois gols na contagem de atacantes Mason Greenwod.

jf/arp/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.