20 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Síria aborta nova operação de tráfico de drogas para Jordânia

siria-aborta-nova-operacao-de-trafico-de-drogas-para-jordania

Síria aborta nova operação de tráfico de drogas para Jordânia

Damasco, 29 dez(Prensa Latina) Forças de segurança da Síria apreenderam hoje um grande carregamento de drogas na província de Deraa, no sul, perto da fronteira com a Jordânia.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com declarações de um funcionário do Ministério do Interior, o carregamento inclui centenas de quilos de haxixe e dezenas de milhares de comprimidos de anfetamina com cafeína ou captágono, como é freqüentemente chamado na Síria, que foram apreendidos durante várias emboscadas na fronteira.

Acrescentou que alguns traficantes de drogas foram presos e outros conseguiram escapar e estão em curso trabalhos para capturá-los e apresentá-los à justiça.

As autoridades intensificaram suas operações contra redes criminosas nos últimos meses, prendendo dezenas de traficantes enquanto grandes quantidades de drogas eram apreendidas.

As autoridades antidrogas atribuíram a apreensão de grandes quantidades dessas substâncias neste país à sua localização geográfica, que o torna uma nação de trânsito entre produtores e consumidores.

Acrescentou que o aumento do consumo de drogas se deve às complexas condições políticas e de segurança, sendo o uso das drogas uma das ferramentas do terrorismo com o objetivo de destruir os pilares da estabilidade e semear o caos no país.

mgt / fm / glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.