24 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Navio de cruzeiro World Voyager atracado em Cienfuegos, Cuba

Cuba, Cienfuegos, crucero, World Voyager

Navio de cruzeiro World Voyager atracado em Cienfuegos, Cuba

Havana, 27 dez (Prensa Latina) O cruzeiro World Voyager atracou hoje no cais Olimpia Medina, na cidade cubana de Cienfuegos, com 84 turistas alemães, que visitarão aquela cidade até esta terça-feira, destacou o site digital do TTC.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com a página especializada em turismo Travel Trade Caribbean (TTC), em seu primeiro dia na Pérola do Sul, como é conhecida essa província no centro do país, os passageiros dos cruzeiros visitarão uma fábrica de fumo, desfrutando dos atrativos do Palácio de Valle e o Clube Cienfuegos. Além disso, farão um passeio pela avenida e pelo corredor Santa Isabel, e compartilharão com artistas locais no museu provincial.

As excursões para Trinidad e Playa Girón estão programadas para terça-feira, informaram especialistas do Grupo Internacional de Operadores de Turismo e Agências de Viagens Havanatur, receptivos à escala em Cuba do World Voyager, um navio de cruzeiro de luxo operado pela empresa de navegação alemã Nicko Cruises, com um comprimento de 126 metros.

O navio tocou terras cubanas no dia 25 de dezembro através do porto de Santiago de Cuba e assim marcou o reinício da atividade turística na ilha para este tipo de embarcações. Cuba espera receber 2.500.000 visitantes internacionais em 2022, ano em que pretende continuar sua gradual recuperação econômica e um crescimento de 4% de seu Produto Interno Bruto.

acl / crc / glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.