26 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Artistas Goldman e Marceau personalidades favoritas na França

Jean-Jacques-Goldman-e-Sophie-Marceau

Artistas Goldman e Marceau personalidades favoritas na França

Paris, 26 dez (Prensa Latina) O cantor e compositor Jean-Jacques Goldman e a atriz Sophie Marceau foram eleitos pelos franceses como as personalidades favoritas do ano em tradicional enquete divulgada hoje.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A pesquisa do Instituto Francês de Opinião Pública (IFOP) para o semanário Le Journal du Dimanche mostrou que os dois artistas repetiram no topo, no caso do intérprete de 70 anos pela décima primeira vez, enquanto Marceau pela terceira vez , já que em 2019 foram separados os homens das mulheres.

A 72ª edição do Top 50 e a trigésima quarta do IFOP para o meio refletiram em segundo lugar o astronauta Thomas Pesquet e a atriz, modelo e cantora Marion Cotillard, enquanto em terceiro lugar estavam o ator Omar Sy e a comediante Florence Foresti.

Entre os homens, o melhor colocado fora do mundo da cultura é o judoca Teddy Riner, tricampeão olímpico, embora em Tóquio-2020 não tenha conseguido sua terceira coroa individual, embora tenha conquistado o título de equipes mistas.

Por sua vez, entre as mulheres, nenhuma das 25 personalidades favoritas dos franceses trabalha em outra área que não a cultura e a televisão. Os craques da seleção nacional Kylian Mbappé (PSG) e Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) ancoraram nas posições 19 e 25, respectivamente, atrás da ex-estrela e ex-técnico do Real Madrid Zinedine Zidane.

jha / wmr / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.