17 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Primeira-ministra de Bangladesh encerra visita às Maldivas

Primeira-ministra de Bangladesh encerra visita às Maldivas

Malé, Bangladesh 25 dez (Prensa Latina) A primeira-ministra Sheikh Hasina concluiu sua visita de estado às Maldivas, durante a qual vários acordos sobre saúde, educação, dupla tributação, juventude e esportes foram assinados, foi divulgada hoje.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hasina foi recebida pelo Ministro de Estado das Relações Exteriores Ahmed Khaleel no Aeroporto Internacional de Velana na quarta-feira para uma visita estadual a convite do Presidente Ibrahim Mohamed Solih, informou o site Raajje.

O primeiro-ministro de Bangladesh manteve conversações com o líder das Maldivas sobre o fortalecimento dos laços no comércio, investimento, conectividade, saúde, cultura, agricultura, tecnologia da informação e comunicação, recursos humanos e bem-estar consular e comunitário.

A agenda de Hasina incluiu visitas de cortesia ao Vice-Presidente Faisal Naseem, ao Presidente do Parlamento Mohamed Nasheed, ao Presidente do Supremo Tribunal Ahmed Muhthasim Adnan e a Ahmed Khaleel, Ministro de Estado das Relações Exteriores.

Hasina foi acompanhada em sua viagem por uma delegação que incluía o Ministro das Relações Exteriores A.K. Abdul Momen, o Ministro do Bem-Estar dos Expatriados e do Emprego Exterior Imran Ahmad e o Ministro da Saúde e Bem-Estar da Família Zahid Maleque.

Bangladesh entregou mais de 100 toneladas métricas de alimentos, medicamentos e equipamentos médicos às Maldivas em 2020 como assistência contra a Covid-19 e este ano uma equipe médica de sua Força Aérea apoiou o programa de vacinação das Maldivas, informou o Dhaka Tribune.

msm/abm/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.