20 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

TUI Bélgica faz voo inaugural para Havana

TUI Bélgica faz voo inaugural para Havana

Bruxelas, 24 dez (Prensa Latina) A companhia aérea TUI Fly Belgium inaugurou hoje seu vôo Bruxelas-Havana, que se junta ao retorno programado da companhia ao famoso balneário cubano de Varadero.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Antes de os passageiros embarcarem no avião, às 7 horas locais, uma cerimônia simples foi realizada no aeroporto da capital, que incluiu o tradicional corte da fita e um bolo alegórico à ilha caribenha.

Em seu discurso, a embaixadora de Cuba na Bélgica, Yaira Jiménez, agradeceu aos viajantes a escolha da maior das Antilhas como destino e destacou a segurança e a qualidade do serviço ali prestado.

Você vai chegar a um país que tem administrado com sucesso a pandemia Covid-19, apesar das dificuldades, e com uma população quase totalmente imunizada com nossas próprias vacinas, cujos protocolos colocamos à disposição de todos, comentou.

A diplomata disse que Cuba conta com cem por cento de empreendimentos turísticos certificados e com características que a tornam um destino diferenciado.

Além da natureza, cultura e história, vão encontrar o calor humano de um povo com muita preparação, inteligência e hospitalidade, afirmou no evento, também presidido pelo diretor de Desenvolvimento da Aviação do aeroporto de Bruxelas, Léon Verhallen, a Empresa o gerente do próprio terminal, Piet Demunter, e o gerente da TUI Fly, Erik Follet. A companhia aérea fará voos semanais para Havana, bem como para Varadero, mas pretende aumentar para dois as operações para a capital cubana.

acl / wmr / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.