27 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Real buscará retomar a trajetória de sucesso no futebol espanhol

Real buscará retomar a trajetória de sucesso no futebol espanhol

Madri, 22 dez (Prensa Latina) O Real Madrid buscará hoje retomar a trajetória do sucesso no campeonato espanhol de futebol, ao enfrentar o Athletic Club de Bilbao como visitante, pela 19ª rodada da competição.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os merengues vêm para o duelo com várias baixas importantes devido ao Covid-19, como os casos de Marcelo, Marco Asensio, Rodrygo, Gareth Bale, Lunin, Isco e Luka Modric, este último ainda com sintomas apesar de ser negativo.

Frente a estas ausências, o treinador da equipe, Carlo Ancelloti, acrescentou na defesa austríaco David Alaba, que não treinou com o grupo esta segunda-feira por se encontrar pelo isolamento que estabelece o protocolo de saúde da competição.

Por sua vez, os anfitriões também têm várias baixas importantes, como a do goleiro titular Uani Simón, o defesa Yuri Berchiche e o atacante Alex Berenguer, este último infectado com o vírus.

Os merengues vêm para o duelo com um empate sem gols contra o Cádiz, que embora os mantenha na liderança com 43 unidades, cortou uma série de vitórias consecutivas e permitiu ao Sevilla (38), aproximar-se da tabela geral agora com sete pontos, após a derrota do Atlético de Madrid (29) por 2-1.

No caso dos Leões (24), chegam ao confronto desta quarta-feira animadíssimos, após conquistar uma vitória sensacional sobre o Betis (33), terceiro colocado na La Liga por três gols a dois e parando uma sequência de quatro jogos sem ganhar.

rgh/arp/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.