18 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Presidente de Angola participou na Expo-Dubai 2020

Presidente de Angola participou na Expo-Dubai 2020

Luanda, 22 dez (Prensa Latina) O presidente João Lourenço participou hoje nas atividades do Dia de Angola na exposição universal Dubai-2020, nos Emirados Árabes Unidos (EAU).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em seu discurso, o presidente parabenizou as autoridades, as pessoas e os organizadores do evento por terem alcançado um clima de solidariedade e de convivência agradável entre os países participantes e visitantes de todo o mundo.

Para lá convergem culturas, saberes, experiências e saberes dos diferentes povos do planeta, como ele apreciou, e para os angolanos representou uma oportunidade de expressar “a capacidade empreendedora que nos caracteriza”.

De forma particular, valorizou o papel dos jovens na relação que estabelecem com as novas tecnologias, ferramentas fundamentais no processo de construção de pontes entre os valores tradicionais e os inerentes à modernidade, como denota a Expo-Dubai 2020.

Segundo Lourenço, a cidade do Dubai é um exemplo positivo da convivência saudável entre o passado e o futuro, o tradicional e o moderno, sempre com o foco no desenvolvimento sustentável, de acordo com o discurso completo divulgado em Luanda pelo Itamaraty. Romances.

O chefe de estado também comemorou os 50 anos de existência dos Emirados Árabes Unidos, como uma confirmação do valor da unidade e da sabedoria de seus líderes fundadores, que tiveram a visão de investir adequadamente as receitas do petróleo, tornando o deserto um país moderno e desenvolvido que atrai investidores e turistas de todo o mundo.

gas / mjm/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.