17 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Presidente argentino anuncia bônus para trabalhadores do Estado

Alberto-Fernández

Presidente argentino anuncia bônus para trabalhadores do Estado

Buenos Aires, 21 dez (Prensa Latina) O presidente argentino Alberto Fernández anunciará hoje um bônus especial de fim de ano para os trabalhadores do Estado, juntamente com o ministro do Trabalho, Claudio Moroni, e representantes sindicais do setor.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com seu cronograma de trabalho, o evento contará com a presença dos secretários-gerais Andrés Rodríguez, do Sindicato do Pessoal Civil da Nação, e Hugo Godoy, da Associação dos Trabalhadores do Estado (ATE). Em uma mensagem divulgada em 19 de dezembro na conta oficial da ATE no Twitter, os funcionários públicos anunciaram um reconhecimento monetário por seu trabalho em 2021.

“Fatos, não palavras: depois de reivindicá-lo em várias ocasiões, recebemos bônus de fim de ano para funcionários públicos. Vinte e cinco mil pesos para todos (cerca de US $ 245 pelo câmbio oficial)”, disse o sindicato.

Em declarações divulgadas pelo portal Minuto Uno, Hugo Godoy, dirigente da ATE, destacou que esta compensação é “um reconhecimento ao imenso trabalho realizado para sustentar e promover as políticas de Estado a serviço do povo no âmbito da Covid-19”..

Fernández vai ter ainda hoje um encontro de trabalho com governadores de todo o país na residência presidencial da Quinta de Olivos, onde se espera que se conclua uma revisão do que foi feito este ano.

msm/may/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.