27 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Rafael Nadal confirma que está com Covid-19

Rafael-Nadal

Rafael Nadal confirma que está com Covid-19

Madri, 20 dez (Prensa Latina) O lendário tenista espanhol Rafael Nadal confirmou hoje que sofre com a Covid-19 após retornar dos Emirados Árabes Unidos, onde participou de um torneio de exposições.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

“Olá a todos. Eu queria anunciar que no meu retorno para casa depois de jogar o torneio em Abu Dhabi, eu testei positivo para COVID-19 no teste PCR que foi realizado na minha chegada na Espanha”, escreveu Nadal em suas redes sociais.

O jogador reconheceu que está passando por um momento muito desagradável, mas disse que espera se recuperar gradualmente, e depois voltar à ação esportiva.

Ele explicou o chamado “Rei da Argila”, que tanto no Kuwait, onde ele jogou uma partida de exibição contra seu compatriota David Ferrer, como em Abu Dhabi, passou os controles a cada dois dias e todos foram negativos.

Nadal disse que ele está isolado em casa e que já disse a seus contatos que está sofrendo da doença.

Rafa”, vencedor de 20 títulos do Grand Slam Tournament juntamente com o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic, disse que a condição o obrigará a fazer mudanças em seu calendário competitivo para 2022.

Após o anúncio, a participação do ídolo de Mallorcan no torneio australiano em Melbourne está em perigo, pois o evento preparatório do Aberto da Austrália será realizado de 3 a 9 de janeiro.

Durante sua estada em Abu Dhabi, Nadal participou do torneio de Mubadala, onde, após quatro meses de inação, perdeu para o britânico Andy Murray e para o canadense Denis Shapovalov.

mem/rws/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.