18 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Governo da Bolívia ratifica compromisso com produção nacional

Governo da Bolívia ratifica compromisso com produção nacional

La Paz, 17 dez (Prensa Latina) O Governo ratifica hoje o seu compromisso com a produção nacional com o convite à população para assistir à feira Made in Bolivia, da qual participam mais de 150 unidades produtivas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O Vice-Ministro do Comércio Interno, Gróver Lacoa, a respeito da realização desta atividade hoje e amanhã na cidade de El Alto, afirmou que a gestão governamental apoia a produção do país, a substituição das importações e promove a valorização da mão-de-obra e própria Recursos.

Ele ressaltou que desde o relançamento do movimento “Made in Bolivia”, o executivo nacional, por meio do Ministério de Desenvolvimento Produtivo e Economia Plural, organizou pelo menos 30 feiras no país.

Isso gerou um grande movimento econômico nas vendas e mais de 700 unidades produtivas foram beneficiadas, entre artesãos e micro e pequenos empresários, informou a agência de notícias ABI.

Lacoa explicou ainda que no evento da feira, que decorre na Avenida Panoramica de El Alto, são oferecidos produtos 100 por cento nacionais a preços justos nos ramos têxtil, alimentação, couro, artesanato, joalharia, entre outros, que também podem ser adquiridos com o aplicativo móvel “Consume Lo Nuestro”.

mgt / dla/ mmd

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.