15 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

RPDC aprova leis sobre transporte, construção e mercadorias

RPDC aprova leis sobre transporte, construção e mercadorias

Pyongyang, 15 dez (Prensa Latina) A República Popular Democrática da Coreia (RPDC) aprovou projetos de lei sobre transporte, projeto de construção e execução de mercadorias, informou hoje a imprensa nacional.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Agência Central de Notícias Coreana (KCNA), administrada pelo Estado, informa que o 18º Plenário do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC decidiu dar luz verde a estas propostas no dia anterior.

O projeto sobre transporte costeiro e fluvial estipula garantir a conveniência do tráfego de pessoas, elevando o nível moderno, computadorizado e científico do transporte marítimo, construção de portos, gerenciamento de rotas marítimas e intensificação da direção e controle do transporte marítimo.

O ACNC acrescenta que o construtivo aborda a correta elaboração, revisão e aprovação de projetos de construção e o aumento do nível científico do projeto, para a melhoria das condições de vida das pessoas.

Este último regulamento exige o estabelecimento do sistema e ordem correspondentes na execução do julgamento, avaliação e decisão sobre as mercadorias, seu procedimento e métodos e responsabilidade legal.

Durante a sessão, realizada no Palácio do Congresso de Mansudae, a convocação da 6ª sessão da 14ª legislatura da Assembleia Popular, em data a ser determinada, também foi aprovada por unanimidade.

mem/lp/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.