24 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Mural gigante de Messi em sua Rosário natal

Mural gigante de Messi em sua Rosário natal

Buenos Aires, 13 dez (Prensa Latina) Um gigantesco mural de 69 metros de altura do rosto de Lionel Messi será revelado hoje em Rosário, a cidade natal do grande jogador argentino.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em um ano especial, onde o capitão da seleção alviceleste ganhou a Copa América e se classificou para o Qatar 2022 com sua equipe, a partir de segunda-feira, em um prédio no bairro Martin, a efígie de La Pulga será palpitante, graças ao trabalho dos muralistas Marlene Zuriaga e Lisandro Urteaga.

Segundo a mídia local, é o maior mural da cidade de Rosário em Santa Fé em homenagem a Messi e será intitulado De otra galaxia y de mi ciudad (De outra galáxia e da minha cidade).

O mural estará localizado muito próximo ao popular Bar VIP, pertencente à família Messi, onde muitos fãs de futebol se encontram todos os dias para falar sobre o chamado rei dos esportes e desfrutar de todos os jogos da seleção nacional.

Em declarações à agência Télam, seus criadores indicaram que realizaram um projeto anterior intitulado De otra galaxia y de mi barrio, que pintou o bairro La Bajada, onde nasceu o jogador de futebol, a uma altura de 12 metros.

Depois veio outro mural de Messi em Rosário, pintado durante a última Copa América, que a seleção argentina venceu na final contra o Brasil no Maracanazo, em uma parede de festa de um prédio próximo à Escuela 66 General Las Heras, onde Lionel fez sua escolaridade primária.

Aquela que será revelada hoje, imortaliza um Messi com sua camisa alviceleste e seu número 10, com suas mãos tocando seu coração.

oda/may/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.