18 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Baixa taxa de vacinados contra Covid-19 se contagiam na Rússia

Baixa taxa de vacinados contra Covid-19 se contagiam na Rússia

Moscou, 13 dez (Prensa Latina) A vice-primeira-ministra russa Tatiana Golikova informou hoje que cerca de 3,9% dos vacinados contra a Covid-19 estão infectados no país.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Estava falando em uma reunião com a facção New People na Duma (Câmara Baixa do Parlamento) para rever o projeto de lei sobre o uso obrigatório dos códigos QR que identificam as pessoas imunizadas contra o coronavírus pandêmico SARS-CoV-2 em locais públicos e transporte.

Disse que a proporção de casos repetidos na Rússia foi de 0,74%, um número que permitiu que a validade dos certificados que os identificam fosse estendida de seis meses para um ano, informou a agência de notícias TASS.

Golikova observou que todos os países monitoram seus níveis de propagação do coronavírus e novos protocolos são aplicados dependendo do aparecimento de novas variantes e cepas e da resposta a medicamentos e vacinas.

“Embora tenhamos estabelecido a validade do certificado de vacinação em um ano, tendo em vista a posição da Organização Mundial da Saúde, recomendamos que os cidadãos decidam se vacinar e vacinar seus familiares, especialmente aqueles que não estiveram doentes, a cada seis meses”, disse ela.

mgt/mml/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.