22 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Delegação da associação italiana de amizade viajou a Cuba

Cuba, Italia, solidaridd, delegación

Delegação da associação italiana de amizade viajou a Cuba

Roma, 6 dez (Prensa Latina) Uma delegação da Associação Nacional de Amizade Itália-Cuba (Anaic) viajou hoje à ilha para uma visita de 10 dias, a convite do Instituto Cubano de Amizade com os Povos (ICAP).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O presidente da entidade, Marco Papacci, comanda o grupo formado, ainda, por Enzo Pescatori e Ottavio Perini, membros da Secretaria Nacional e do Colégio Garantidor, respectivamente.

Durante sua estada na nação caribenha, desenvolverá um intenso programa de atividades nos campos político, cultural, científico e esportivo, que incluirá encontros com representantes do Partido Comunista de Cuba, do governo da cidade de Havana, hospitais e escritores, disse ele.

A delegação Anaic se reunirá com o embaixador da Itália em Cuba, Roberto Vellano, para examinar o andamento dos projetos de solidariedade com a ilha e discutir novos, além de visitar o Centro Fidel Castro Cruz, o Centro de Estudos Che Guevara e outras instituições.

Nascido nas manifestações de apoio à Revolução Cubana durante a invasão mercenária de Playa Girón em abril de 1961, Anaic é um dos grupos de amizade mais antigos da ilha.

Em reconhecimento ao seu ininterrupto e destacado trabalho de solidariedade com Cuba, a organização recebeu o Selo Comemorativo do 60º Aniversário do ICAP, em setembro passado.

jf / fgg / ls

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.