20 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Al Mayadeen apoia Messi na Pesquisa da Prensa Latina

Al Mayadeen, Messi, encuesta, deportiva, Prensa Latina

Al Mayadeen apoia Messi na Pesquisa da Prensa Latina

Havana, 30 nov (Prensa Latina) O canal libanês Al Mayadeen trouxe ao conhecimento hoje seu voto para o argentino Lionel Messi como o melhor atleta da América Latina e Caribe na pesquisa anual de esportes da Prensa Latina.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Messi, recentemente premiado com sua sétima Bola de Ouro, agora soma cinco cédulas para vencer a votação, à frente do boxeador cubano Andy Cruz, que tem quatro e o lutador das antilhas Mijaín López, que tem vinte.

No setor feminino, o meio libanês optou pela recordista mundial e olímpica no salto triplo, a venezuelana Yulimar Rojas, líder da pesquisa com 31 preferências.

Enquanto coletivamente, Al Mayadeen selecionou a Seleção Brasileira de Futebol, a partir dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Aqui a liderança fica por conta de seu similar da Argentina, campeã da Copa América, que registra 18 votos a seu favor, à frente da dupla cubana de rafting Fernando Dayán Jorge e Serguey Torres, reis da capital japonesa com oito no total.

Depois da pausa em 2020 devido à pandemia de Covid-19, a Prensa Latina lançou no último dia 8 de novembro mais uma edição de sua Pesquisa Esportiva para selecionar os principais expoentes da América Latina e do Caribe em 2021.

Os votos das diferentes mídias – rádio, televisão, mídia impressa e digital podem ser enviadas (nunca a título pessoal) para o seguinte endereço de correio eletrônico: deportes@prensa-latina.cu.

mem/rws/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.