26 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cuba tem um mapa para promover os produtos exportáveis

mapa-cuba-exportables

Cuba tem um mapa para promover os produtos exportáveis

Havana, 29 nov (Prensa Latina) Cuba tem hoje um mapa para promover seus produtos exportáveis, mais um passo no caminho para expandir o acesso aos mercados estrangeiros, disseram fontes governamentais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo a diretora de Exportação de Bens e Serviços do Ministério de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro (Mincex), Lietsa Peña, esta plataforma digital permite exibir e oferecer informações em tempo real sobre os itens exportados por esta nação caribenha.

Em uma entrevista ao jornal Granma, explicou que é uma ferramenta dinâmica e interativa que mostra os produtos disponíveis por território e forma de gestão, tanto estatal quanto privada.

Até agora, foram incluídas 669 entidades produtoras ligadas à exportação de bens e serviços, cujas informações podem ser consultadas através do endereço http://mapaexportaciones.mincex.gob.cu, sem a necessidade de senha ou registro prévio, explicou ele.

A plataforma está em contínuo processo de aperfeiçoamento e atualização e tem como objetivo incluir todas as informações disponíveis e úteis sobre itens exportáveis, tais como sua origem, entidades exportadoras, produtores, projetos locais relacionados à atividade, portos de saída do país, rotas de transporte, armazéns e destinos, entre outros.

gas/kmg/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.