18 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Torneio de equipes mistas fecha judô em Cali-Valle 2021

Torneio de equipes mistas fecha judô em Cali-Valle 2021

Jamundí, 28 nov (Prensa Latina) Oito equipes sobem hoje ao tatame do Coliseu Yuri Alvear em busca do título na seção mista do último dia do judô nos Jogos Pan-americanos Cali-Valle Junior de 2021.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A partir das quartas de final, expoentes do Brasil, Cuba, República Dominicana, México, Equador, Estados Unidos e Venezuela junto com os anfitriões da Colômbia lutarão para realizar o sonho de campeões da América.

Em sintonia com os resultados na competição individual, o Brasil com cinco ouros, uma prata e quatro bronzes sai como favorito para o título, e para o avanço às semifinais enfrentará a República Dominicana.

Cuba, em segundo lugar na tabela com dois ouros e o mesmo número de pratas e bronzes, vai começar contra os habitantes locais e se ganharem, estariam na estrada com o vencedor do duelo entre os auriverdes e os representantes dos Quisqueya.

Na parte inferior do organograma, os Estados Unidos, terceiro colocado no quadro geral de medalhas, graças a duas coroas, um segundo lugar e três metais de bronze, terá como rival a Venezuela, também dona de dois cetros, mas com uma prata e dois bronzes.

O último confronto das quartas-de-final será do Equador, com ouro e prata, contra o Equador, dono de uma coroa de ouro e um segundo lugar.

Durante cinco dias, atletas de 18 nações disputaram medalhas no torneio juvenil de judô e na ausência dos prêmios em equipes mistas 12 grupos já somavam medalhas na sub-sede de Jamundí.

acl / yma / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.