28 de November de 2021

NOTICIAS

Dois mortos e oito feridos em ataque de foguete israelense à Síria

Dois mortos e oito feridos em ataque de foguete israelense à Síria

Damasco, 24 nov(Prensa Latina) Duas pessoas perderam a vida hoje e outras oito ficaram feridas em um ataque com míssil israelense contra várias posições na província síria de Homs, localizada 190 quilômetros ao norte desta capital.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O Ministério da Defesa desta nação levantina informou por meio de um comunicado divulgado pela mídia oficial, que caças israelenses dispararam do espaço aéreo da capital libanesa, Beirute, disparos de mísseis contra a Região Central, e a maioria deles foram abatidos pelas baterias. defesa Aérea.

O ataque deixou sete soldados feridos, enquanto dois civis perderam a vida e outro está em estado grave devido aos estilhaços dos mísseis, detalhou a nota.

Israel realizou este ano mais de 38 ataques contra posições em território sírio, o último foi no dia 17 deste mês contra um prédio abandonado ao sul desta capital.

O Governo sírio condenou essas ações e deplorou o silêncio das Nações Unidas perante elas, bem como ratificou o direito legítimo de defender a integridade e a soberania do território nacional por todos os meios legítimos.

Além disso, denunciou que esses ataques fazem parte do apoio direto oferecido a grupos terroristas, em particular o Daesh ou o Estado Islâmico, para desestabilizar mais uma vez as áreas já libertadas.

rgh/fm/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.