28 de November de 2021

NOTICIAS

Agência europeia aposta na promoção digital do turismo

Centroamérica, turismo, promoción, Europa

Agência europeia aposta na promoção digital do turismo

Bruxelas, 24 nov (Prensa Latina) A Agência de Promoção Turística da América Central (CATA) reiterou hoje sua estratégia de promover plataformas digitais para promover a região na Europa.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Um comunicado da CATA, divulgado em Bruxelas, acrescenta que a América Central tem uma das ofertas turísticas mais completas do continente americano, graças a sua posição geográfica estratégica, sua boa conectividade, assim como sua diversidade natural e cultural.

É por isso que a CATA está realizando um evento itinerante de 23 a 25 deste mês sobre experiências únicas naquela área e na República Dominicana, um espaço 100% digital no qual são fornecidas informações sobre experiências e produtos turísticos exclusivos.

Estes valores são projetados para atender às expectativas, demandas e intenções de viagem dos tempos atuais, levando em conta a pandemia de Covid-19, disse a organização. O evento conta com apresentações de destinos em Belize, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e República Dominicana pelas autoridades de turismo da região.

As apresentações são transmitidas simultaneamente ao vivo no Facebook ao vivo e estarão disponíveis mais tarde no canal Visit Central America’s YouTube.

O evento é um ponto de conexão entre operadores turísticos da América Central e da República Dominicana com atacadistas e meios de comunicação especializados em viagens da Europa.

gas/rfc/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.