5 de December de 2021

NOTICIAS

Mobilização na França para apoiar Cuba em face dos ataques

Mobilização na França para apoiar Cuba em face dos ataques

Paris, 20 nov (Prensa Latina) Franceses de vários setores e residentes cubanos são convocados a participar hoje nesta capital de uma manifestação de apoio à ilha e à sua revolução contra os planos desestabilizadores estimulados e financiados pelos Estados Unidos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A associação solidária Cuba Si France fez o apelo à mobilização na emblemática Plaza de la República, à qual se juntaram organizações políticas, sindicais e sociais.

Nessas horas particularmente graves, o povo cubano e seu governo revolucionário precisam de nossa solidariedade ativa e total, e devemos fazer com que saibam que estão longe de estar sozinhos na nova prova, sublinha o apelo.

A associação com 30 anos de trabalho solidário com o país caribenho pediu para ir à praça parisiense da República sob o lema Cuba Vive para “lutar juntos o ataque ianque”.

O império ataca a ilha socialista e espera que desta vez seja mortal, apoiado por uma poderosa propaganda de mentiras projetada pela contra-revolução de Miami, que ganhou impulso com a decisão do presidente Joe Biden de manter a política de Donald Trump, advertiu Cuba ao Yes France.

msm / wmr /ml

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.